RESTORE DATABASE

O PDV desenvolvido em parceria com a Kallan Calçados atualmente roda em aproximadamente 20 filiais, integrando as informações de vendas com o ERP Gemco.

Os dados são enviados das filiais para a matriz através de um processo de reaplicação que permite a consulta das informações com um delay mínimo, não afetando a performance das vendas.

O produto é bastante flexível pois possibilita qualquer tipo de negociação de pagamento, além de possuir grande facilidade de operação.

A utilização do TEF dedicado (Software Express), possibilita transações mais ágeis e confiáveis.

O sistema possui integração com diversos ERPs do mercado, sendo também uma das áreas de domínio tecnológico da RS.

Devido à grande gama de possibilidades este produto está passando por um desenvolvimento de novas funcionalidades e sendo adaptado para diversos outros segmentos de negócios, como Homecenters, Magazines e Supermercados.

Neste processo será agregando todo o conhecimento adquirido durante anos de desenvolvimentos de softwares voltados ao varejo. Funcionalidades como correspondente bancário, recarga de celular e recebimento de pedidos, também estarão presentes.

Este novo produto surge, não mais como PDV (ponto de venda), e sim como PDS (ponto de serviços) para se adequar aos mais novos conceitos do mercado.

A customização de processos específicos também é possível e é executada sempre tendo em mente a estabilidade do produto.